ARTIGO

17/05/2014

Rapidinhas - Fbrica de Multas

Compartilhe este artigo

Dengue

A situação da dengue em Ourinhos está cada vez pior, já são mais de 50 casos confirmados da doença e esse número pode aumentar. A população tem que continuar fazendo sua parte e já está mais do que na hora da administração municipal também começar a trabalhar, já que nem mesmo as áreas públicas estão sendo limpas e capinadas, abrigando vários objetos que podem acumular água. 

 

TCE retira multa aplicada a Lucas Pocay I

O TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) voltou atrás e retirou a multa que havia imposto ao presidente da Câmara de Ourinhos, Lucas Pocay, por suposta inércia em relação às recomendações do órgão, em relação aos Cargos Comissionados do Poder Legislativo.

 

TCE retira multa aplicada a Lucas Pocay II

O Tribunal reconheceu que desde o início de seu mandato como presidente em 2013, Lucas Pocay adotou importantes medidas para resolver a questão gerada em 2006, bem antes dele ser presidente da Câmara.

 

 Fábrica de multas I

A revolta da população em relação a essa mal disfarçada forma de arrecadar dinheiro, chamada radar móvel, implantado na gestão do ex-prefeito Toshio Misato e mantido por Belkis Fernandes, é cada vez maior. Essa semana uma mulher inconformada pelo fato de já ter sido multada três vezes, a fez adotar uma atitude extrema, ela parou o carro e tentou destruir o radar, jogando o equipamento no chão.

 

Fábrica de multas II

Não somos favoráveis a transformar nossas ruas em pistas de corrida, mas ficar “escondidinho” com o radar, somente em horário comercial, apenas em vias de acesso dos trabalhadores também não está certo. Outra questão que também chama a atenção, é o fato da prefeitura continuar alugando o radar, será que o dinheiro arrecadado com as multas ainda não deu para comprar um radar?

Autor: Felipe Chamorro

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 21/05/2014Edson Dognani

    Nosso problema no trnsito de Ourinhos a lentido e semforos com tempo absurdo de espera e a onda verde no funciona aqui, os rachas e acidentes anormais e excesso de velocidade acontecem nos finais de semana, at carros de polcia atrapalham nosso trnsito no centro fazendo "honda" aonde no precisa, precisamos de policiais em pontos estratgicos no centro da cidade e viaturas fazendo HONDA de verdade em bairros e portas de escolas.

  • 06/06/2014guaianazes

    falta 6 dias para a copa.kkkkkkkkkkk e o brasil esta feliz.kkkkkkkkk estao roubando nosso dinheiro, " a copa mais cara de todas as copas" nosso dinheiro. o povo burro o brasileiro, sou brasileiro e tenho vergonha disso tudo.

  • 25/08/2014aguinaldo

    o povo de ourinhos tem que aprender votar.mas ainda da pra fazer alguma coisa.quebrar todos os radares e jogar na frete da prefeitura.

  • 26/08/2014nivao

    eu particularmente gostaria de saber para aonde vai esta dinheirama das multas., e olha que no pouco no., ser que existe algum lugar para o povo consultar ? se no existe por gentileza coloquem em algum mural para o povo ouriense saber., estou achando que eles colocaram aqueles picoles pintados de preto e amarelo nas linhas do trem para justificar alguma coisa., no possvel algum ter esta idia de jirico ., acho eu que foi pago com a fortuna das multas., caramba que negocio caro !!!! alguem esta fazendo a festa .................

  • 07/09/2014Visite Ourinhos caia no buraco ou leve uma multa

    cidade esta abandonada ,cheia de buracos e a prefeita querendo ferrar mais ainda com essas multas

PUBLICIDADE