ARTIGO

02/05/2014

RAPIDINHAS - Mercado de ttulos de cidado

Compartilhe este artigo

Alckmin é desmentido em Ourinhos

Pelo jeito a palavra do governador Geraldo Alckmin (PSDB) não está valendo muita coisa. Ele esteve recentemente em Ourinhos e anunciou uma verba de R$ 800 mil por mês para a Santa Casa e, em seu discurso e entrevistas para imprensa, fez questão de frisar que o dinheiro é para ser usado exclusivamente para custear o atendimento da população e não para obras e outros fins. Imediatamente o presidente da Santa Casa também veio a público e desmentiu a falácia, afirmando que o dinheiro será usado para pagar dívidas do hospital. É... Alckmin parece não estar mandando nada mesmo, será esse o motivo de sua administração estar tão mal avaliada em especial no interior do Estado? 

 

Disputa eleitoral

Por falar em governador, apesar de todos ainda serem pré-candidatos, a disputa eleitoral para o governo do Estado já esquentou. Alckmin vem fazendo seu plano de governo como os tradicionais políticos que não pensam no povo, ou seja, de cima para baixo. Diferente de seu principal adversário o petista Alexandre Padilha, que com uma caravana vem percorrendo todo interior do Estado ouvindo a população em busca de informações sobre o que o povo realmente espera do governo estadual e, com isso, vem compondo seu plano de governo. Ponto para o Padilha.

 

Toninho do PT ou PT do Toninho

Na última edição da “Rapidinhas” falamos sobre a importância da renovação do PT de Ourinhos e andando pela cidade nos últimos dias recebi o apoio de vários petistas, que estão cansados de uma única pessoa querer mandar no partido. Afinal, o PT de Ourinhos é de todos os filiados ou do Toninho? O Partido dos Trabalhadores é grande demais para ter um pequeno no comando.

 

Mercado de títulos de cidadão

Sem discurso e sem o que mostrar para população, o pré-candidato a deputado Capitão Augusto tem cavado alguns títulos de cidadão em cidades da região para conseguir aparecer na imprensa. O prestígio do “milico da política” é tão pequeno no meio, que circula a informação que ele estaria pagando para receber os títulos, sinceramente me recuso a acreditar que seja verdade um absurdo desses.

Autor: Felipe Chamorro

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 02/05/2014BENEDITO MOREIRA BARBARA

    Muita gente ainda acredita at em papai noel,nenhum candidato de Ourinhos merece ser votado, gastar vela com defunto ruim.

  • 05/05/2014Ziquinha

    Depois do capito, a mulher dele que cargo comissionado dever tambm receber esses ttulos de cidado, mas o z povinho, ah z povinho, estes no merecem.

  • 05/05/2014z

    o que esse capitao fez por ourinhos ????? ..ele so quer ser chamado de deputado ser beneficiado com as mordomias de la de cima ...povo de ourinhos e regiao cuidado com esses enganadores..no merece nem mil votos ....no de duvidar que ele paga para receber titulos hahahahahaha....

  • 11/08/2014Luizinho

    E AINDA UM DVIDA QUE NO QUER CALAR: " PORQUE A GANA DE SER DEPUTADO FEDERAL ???". NO TEVE PRETENSO LOCAL E NEM REGIONAL !!! NO VENHA FALAR QUE NECESSIDADE DA REGIO.

PUBLICIDADE