ARTIGO

10/04/2014

Andr Melo mete os ps pelas mos em declaraes a imprensa e deixa governo em sai justa

Compartilhe este artigo

“‘Até o final do ano a saúde de Ourinhos será boa’, afirma secretário’. A declaração do secretário municipal da Saúde, Andre Melo, publicada como manchete em edição do jornal Voz Ourinhense não pegou nem um pouco bem.

Com a frase André confirmou o grave problema da saúde, que o grupo político do qual faz parte, que representa a continuidade do ex-prefeito Toshio Misato (PSDB), em mais de nove anos no poder não conseguiu resolver.

O mais engraçado (se não fosse trágico) é que depois de mais de nove anos no poder, o governo Belkis/Toshio quer que a população confie e acredite em mais uma promessa, que “até o final do ano a saúde de Ourinho será boa”.

O que André Mello promete é que nos próximos nove meses o problema da saúde seja resolvido, transformando de “péssima” em “boa”. Mas uma pergunta cabe nesse momento: Se com apenas nove meses de trabalho é possível passar a oferecer a população uma atendimento em saúde de boa qualidade, por que nos últimos nove anos isso não foi feito?

A grande verdade é que não existem milagres na política. Trata-se de mais uma promessa, para tentar minimizar a difícil situação que o governo Belkis/Toshio vive em relação ao péssimo serviço de saúde que oferece a população.

Em nove meses não se resolve um greve problema que se agrava a nove anos, e caso isso venha a acontecer, só comprova que o governo anterior era incompetente, ao passar dois mandatos no poder e não conseguir resolver o problema que seu sucessor eliminou em apenas nove meses.

Pelo recado do secretário, alertamos também as pessoas que necessitam de serviços de saúde em Ourinhos, para que até o final do ano se conformem com o péssimo atendimento que estão recebendo, já que o governo Belkis/Toshio afirmou que só após o final do ano a saúde em “Ourinhos será Boa”.      

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 16/04/2014

    NO MOTIVO PARA PREOCUPAÕES. ESTA DECLARAO DO SECRETRIO VAI CAIR NO ESQUECIMENTO APOS A IMPRENSA LOCAL RECEBER SUA PARTE DA VERBA DE IMPRENSA QUE PAGA PELA PREFEITURA.

  • 02/05/2014funcionario

    ponha as barba de molho andre melo ,te meterao numa gelada ,o proximo pescoo e o teu...

  • 03/05/2014mdico

    Caros muncipes: nenhum governo (municipal, estadual ou federal) capaz de prover a sade "padro FIFA" que todos almejam. As contas no fecham. Nem nos EUA , Canad (onde a medicina e quase totalmente socializada), no d. O custo alto demais. A medicina encareceu muito com as novas tecnologias e piorou com a queda na qualidade do ensino atual. A soluo cubana eleitoreira, paliativa e, BARATA! Sugiro a este e outros jornais que viagem pelos rinces do Brasil para ver o que "pssimo" de verdade. Aqui em Ourinhos ainda h esperana de pequenas melhoras a cada dia. Visitem o interiorzo brasileiro e vero o que o verdadeiro descaso.

  • 26/05/2014Leitor

    Gostaria de fazer uma pergunta aos leitores. Algum dia a prestao de servios da Prefeitura Municipal de Ourinhos foi boa em relao aos servios mdicos??? Eu nunca achei bom, alis pssimo, d impresso que o governo est fazendo um favor para a populao. No entanto, o governo est sendo pago, e muito bem, o povo brasileiro paga a maior carga tributria do planeta para ser pssimamente atendido. Se estes Secretrios Municipais fossem bom no que fazem no estariam com cargo comissionado na Prefeitura, estariam trabalhando em suas reas, no passa de um bando de desempregados oportunistas descompromissados com a Populao Ourinhense.

PUBLICIDADE