ARTIGO

06/04/2014

Mesmo com Ourinhos vivendo situao de abandono e muita reclamao da populao, Belkis sai em tour pela Europa

Compartilhe este artigo

Mesmo com a cidade vivendo uma situação de verdadeiro caos, com a população sofrendo com a falta de atendimento médico, com os buracos nas ruas, com a falta de vagas nas creches, falta de medicamentos para a população, entre outros problemas, a prefeita Belkis Fernandes (PMDB) decidiu viajar e saiu em tour pela Europa.

Belkis esta fazendo um passeio de nove dias pela Europa, ficando fora do país de 5 a 13 de abril. Em seu lugar assumiu o cargo de prefeito, na sexta-feira (4/4), seu vice Gilberto Severino (PSDB).

A prefeita, agora afastada do cargo, deixa o Brasil com a justificativa de que está em viagem oficial para participar de um evento de Catadores de Materiais Recicláveis.

Belkis já é conhecida pelos passeios, um exemplo é o “Caso Tayaya”, em que Belkis acompanhada de funcionários de confiança da Secretária Municipal de Assistência Social, passaram um dia de muito luxo e alegria no Resort Tayaya, no feriado de aniversário de Ourinhos em dezembro de 2011, tudo pago com dinheiro público. 

Seu antecessor e padrinho político, Toshio Misato, também gosta das “viagens oficiais”, em 2005 quando era prefeito, passou uma semana no Japão, com a desculpa de que estaria atraindo investimentos dos dekasseguis, mas voltou de mãos abanando, mas com muitas fotos na mala para guardar de recordação do passeio.

Não satisfeito, em seu último mandato como prefeito, Toshio fez uma viagem para a Bielorússia, afirmando que o time de futebol Dínamo-Minsk, implantaria um Centro de Treinamento de Futebol Profissional em Ourinhos, e mais uma vez tudo ficou só na promessa e a viagem nas recordações de Toshio.

Houve também a sua viagem para a Suíça, que não se sabe os motivos, mas há comentários que trouxe belos equipamentos de pesca para alguns amigos de Ourinhos.

         SONHO REALIZADO – Segundo declaração do próprio Dr. Gilberto Severino seu sonho é ser prefeito, nesses nove dias com a “caneta na mão” ele não terá tempo, nem condições de resolver os inúmeros problemas da cidade. Mas, poderá adotar medidas corajosas que podem mostrar que ele está capacidade e sabe o que a população quer, como por exemplo, demitir cargos comissionados da prefeitura que pouco colaboram com o serviço público, e contratar em caráter emergencial, médicos para atender a população; ou ainda, cancelar os absurdos contratos de aluguel de caminhões na Prefeitura, e investir o dinheiro em recapeamento asfaltico de algumas ruas.      

Agora só depende de você Dr. Gilberto, ou age mostrando que sabe administrar e que está preocupado com a população, e se credencia para disputar o cargo de prefeito as próximas eleições, ou apenas siga as ordens deixadas, haja como marionete e consolide sua posição de eterno vice.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA

 

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 10/04/2014todeolho

    foi gastar o dinheiro do imposto que paguei la,

  • 11/04/2014

    UMA COISA CERTA. O POVO OURINHENSE COM SUA IGNORANCIA MERECE OS POLITICOS E A CIDADE QUE TEM.

  • 12/04/2014MAN

    PARABENS ISSO Q O POVO ESCOLEU VE SE ACHO UMA VAGUINHA PRA MIM TBM Q TA FACIO !!!!!

  • 15/04/2014

    a prefeita faz issso por que ela no precisa levar o filho nem neto os posto levantar as4:30 da manha para pegar guia para passar no medico , levar o filho com 39graus de febre e no ter pediatra nos posto ,ela s vai saber o que isso passando pelo poblema humm mais isso no vai acontecer n?

  • 16/04/2014

    TAMBM NO VAI DAR EM NADA. O POVO SE VENDE POR UM COPO DE PINGA. PRECISA DIZER MAIS?

  • 18/04/2014Seba

    E de cair de tanto dar risada, postam cada coisa que e um absurdo,a cidade afundando nas suas crateras e postam que a vila moraes foi comtemplada para ser recapiada, que a prefeita nao ta fazendo nada isto a populaao ja entendeu,o minha senhora , nao e so a vila moraes, para de colocar que tudo que e feito e porque foi comtemplada, o povo paga e quer retorno ou sera que pagam so as viagens da mesma, paga o cocerto do meu carro que a cada semana tem fazer revisao por causa do abandono e falta de respeito com o povo ourinhense....

  • 18/04/2014seba

    eu sei que meu comentario e apenas mais um, nao custa tentar ne , vai que ela decide renunciar pela felicidade geral de muitos ourinhenses.

  • 28/04/2014Ailton Aparecido Ribeiro

    Sou Ourinhense; mas moro h 26 anos em Hortolandia-SP-RMC campinas; estou sempre a passeio em ourinhos; cidade esburacada; bairros com ruas abandonadas; inclusive o meu bairro vila margarida. ficamos triste em ver o abandono da cidade; cad os administradores da cidade; quando Ourinhos aparecer no cenrio nacional como uma cidade cheia de desenvolvimento.tenho que acreditar; mas talvez no verei a minha assim. politicos sejam mais sinceros nas suas palavras; NO ENGANEM O POVO OURINHENSE.

  • 28/04/2014Ailton Aparecido Ribeiro

    Sra. Prefeita e demais politicos: Ter uma foto na galeria de prefeitos; um nome de rua;nome de uma praa; um busto em alguma avenida; so para aqueles que determinaro fazer muito pelo povo de sua cidade; lutaro; sacrificaro; almejaram; enfim so dignos da memoria de sua povo. O povo Ourinhense acreditou em vocs na urna; faam por merecer; ainda h tempo; o jogo ainda no acabou. mostrem porque que esto na administrao de Ourinhos.

  • 16/05/2014Jaspion

    Gostaria de comentar sobre o tal falado plano de recapeamento de Ourinhos, onde se dizem ser o maior plano de recapamento da historia de Ourinhos, comento que esses dias no final da vila musa, ao atravessar uma rua, j estava escuro, e pisei em um remendo no asfalto, onde o mesmo estava muito mole, ou seja, com o meu prprio peso o mesmo afundou e se espalhou. Agora pergunto, como um servio de "PORCO" desse dura na cidade ? A primeira chuva que der j era tudo... vai tudo embora. Ficam colocando esses asfaltos de "ISOPOR", nao aguenta nada e nao dura nada... ao invs de fazer um servio de qualidade ficam ai querendo se mostrar.. Lamentvel a prefeitura agir dessa forma...

  • 19/05/2014

    JOO DO ANCHIETA. FAZER O QUE? A SEMESPOR TA MAL DE FUNCIONRIOS. TEM BASTANTE MAIS QUE TRABALHAM E QUE SO CAPACITADOS SO POUCOS. OS CARGOS(SO MUITOS) TO NAS MOS DOS VEREADORES PARA EMPREGAREM SEUS CAPACHOS. A ULTIMA QUE O VEREADOR DA USINA, QUE DIZEM, PRETENO CANDIDATO A PREFEITO, EMPREGOU L A MULHER DE UM FUNCIONRIO DA USINA, QUE SÓ VE ESPORTE PELA TV E SE VÊ!

  • 13/06/2014arthur

    vocs senhores ourinhenses dignos de falar aos quatro cantos que valorizam sua cidade foram o mesmo que colocaram esta mulher l dentro mesmo sabendo que ela NADA FEZ como vice de outro que no fez nada TAMBEM. Ou seja quem no presta e o povo que permite que isso acontea. SABE O QUE EU TENHO QUE FALAR A VCS. MUITO MAIS MUITO BEM FEITO!!!!

  • 14/06/2014pedro

    pedro ten um comemtario para falar para prefeita ..... o visiti ourinhos caia num burraco ou leve uma multa... vc nao ten vergonha na carra prefeita belkis

  • 30/06/2014ivete silva

    cada cidade tem o governo que escolheu kkkkk

  • 04/02/2015maia helena

    verdade mesmo enguanto ela passeia o povo de ourinhos sofre com falta de mdico remdio e sugeira matagal dengue eu posso afirmar passei por isso cuida dos pobres prefeita que saudade dos outros prefeitos que foram bom aqui em ourinhos

PUBLICIDADE