ARTIGO

11/02/2014

OURINHOS NOTCIAS pblica denncia sobre problema na gua, SAE no resolve e prefere atacar nossa reportagem

Compartilhe este artigo

Na manhã de hoje (11/2) o OURINHOS NOTÍCIAS publicou reportagem onde munícipes ourinhenses denunciam a péssima qualidade da água da SAE (quando ela milagrosamente consegue cumprir sua obrigação de fornecer água para a população que paga), que pode estar causando casos de diarréia e vomito, em especial em crianças indefesas.

Na ocasião nossa reportagem tentou falar com o superintendente da SAE, Haroldo Maranho, mas o mesmo não foi encontrado (ou pediu para dizer que não estava para não atender nossa reportagem), mesmo assim imbuídos no dever do bom jornalismo ético e imparcial, no final da matéria afirmamos que o espaço continuava aberto para a manifestação da SAE.

No final da tarde de hoje fomos surpreendidos por uma nota da SAE que ao invés de esclarecer a população que sofre com o problema da falta de água, como deveria fazer uma autarquia municipal que é sustentada pela população, recebemos um texto contendo ataques ao OURINHOS NOTÍCIAS, como se toda a população não soubesse da realidade, como se os munícipes fossem cegos e não enxergasse que ao abrir a torneira nenhuma uma gota de água sai, ou como se fossem daltônicos e não conseguisse identificar a coloração marrom ou branca de cloro, quando a SAE consegue manter sua única obrigação: de fornecer água para quem paga por ela.

Apesar das ofensas e da clara intenção pouco inteligente da assessoria da SAE de tentar desclassificar o OURINHOS NOTÍCIAS em uma denuncia que partiu da população que esta sofrendo com o problema, fizemos questão de publicar a nota, afinal, qualquer pessoa ao ler o texto da SAE e abrir a torneira de sua casa e se deparar com a falta de água ou com o produto de qualidade duvidosa, saberá quem que são os MENTIROSOS nessa história.

Apesar de algumas pessoas que estão no poder não pensarem isso, a população ourinhense é inteligente e sabe quem esta defendendo seus direitos e quem está tentando justificar a própria incompetência desferindo ataques absurdos.

Mesmo com a pressão que vem sofrendo o OURINHOS NOTÍCIA continuará ao lado do povo e publicando suas denuncias doa a quem doer, inclusive aos que se acham poderosos ou superiores ao nosso povo!

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 16/02/2014

    MERDA de sae!!!

  • 17/02/2014CIDADO

    SENHORA BELKIS PRESTA ATENO...NAO VAI SE REELEGER SE CONTINUAR COM ESSES FUNCIONARIOS NEGLIGENTES... O POVO MUDOU!!!!!

  • 18/02/2014hum

    eai... certo pagar pela agua que nao posso usar?

  • 21/02/2014

    a SAE foi uma referncia, hoje em dia da ate medo.

  • 06/03/2014REGINALDO

    ESSA AGUA Q AG BEBE UMA PORCARIA A SAE DEVE TER MAIS CONCIENCIA COM A POPULAAO NAO HORAS DE COBRAR AQUELA QUANTIA ENORME NAS CONTAS DE AGUA DA POPULAAO ELA COBRA NAO TA NEM AI N A COLETA DE LIXO TAMBEM UMA MERDA NO FINAL DO ANO ELES TEM A CARA DE PAU DE PEDIR A CAIXINHA DE NATAL AINDA BRINCACADEIRA N DONA BELKS

  • 07/03/2014Renata.

    No tem condies de ingerir a gua que se disponibilizam nas torneiras de Ourinhos,isso quando tem, a mesma esta suja de terra ou at branca de tanto cloro, fora o gosto horrvel. Infelizmente temos que comprar gua para beber porque da torneira nem pensar, to suja que at a roupa que lavamos fica encardida, falo isso porque j morei em outra cidade e tiver a oportunidade de comprovar. T na hora PREFEITA de realmente fazer alguma coisa e mudar isso, no basta s ficar esquentando a bunda na cadeira e engordando a conta bancria.....com seu salrio. A gua de OURINHOS d nojo.

  • 07/03/2014Cidado

    Alem de no fornecer a gua na vila nova S todos os dias ainda cobra dobrado pela coleta de lixo que antes era feita todos e justificava essa cobrana mais agora jao mais feito a coleta diarias e continua cobrando por um servio que no prestado.

PUBLICIDADE