ARTIGO

02/12/2013

Belkis mantm continuidade de Toshio e Concha Acstica continua no cho

Compartilhe este artigo

A prefeita Belkis Fernandes está mesmo cumprindo o que prometeu: a continuidade de seu antecessor Toshio Misato (PSDB). Completando um ano de governo nossa competente “prefeitona” não conseguiu ainda resolver o problema da Concha Acústica.

Inicialmente a promessa era de que a tal obra, que revitalizaria a Praça Miguel Monfarrej (“Praça do Caló”) ficaria pronta e seria entregue em 2010, mas Toshio “só pra variar um pouco” não cumpriu sua promessa política.

Depois a obra (ainda na administração de Misato) ficou parada, sem ninguém dar satisfação a população, mas milagrosamente em 2012, ano de eleição em que Toshio apoiava desesperadamente Belkis, o trabalho foi retomado.

Porém parece que a Lei da gravidade não estava na campanha de Toshio/Belkis, com erros grosseiros no projeto feito pelo engenheiro da prefeitura (como afirma a empreiteira), foi para o chão no dia três de setembro de 2012.

Na época Toshio convocou a imprensa tentou dar uma enrolada na população, disse que a estrutura havia sido demolida e não desmoronado, falou que processaria o OURINHOS NOTÍCIAS, único veículo de comunicação que teve coragem de noticias o fato na época, mas tudo como sempre naquela administração, ficou só na bravata.  

O tempo passou, Belkis foi eleita e agora depois de um ano de governo nada foi resolvido, o dinheiro do povo se transformou em entulho de construção, tapumes continuam escondendo a vergonha da administração Belkis/Toshio e servindo de abrigo para indigentes, marginais, travestis e prostitutas.

 Belkis durante a campanha eleitoral prometeu a continuidade da administração Toshio, será que a Concha Acústica continuará como está até o fim de seu mandato?

Viva a continuidade! Viva o abandono de Ourinhos! Parabéns Toshio! Parabéns Belkis! 

Autor: Felipe Chamorro

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 02/12/2013Ana Paula

    Parabns Chamorro pela coragem de falar o que todos ns gostariamos de dizer para essa prefeita

  • 02/12/2013Analista

    Se fosse o Toshio e a Belkis teria vergonha. timo artigo

  • 02/12/2013Vnia

    um absurdo que esta acontecendo em Ourinhos, cad o Ministrio Pblico

  • 02/12/2013Ana Paula

    O artigo expressa bem o que a populao sente em relao a esse assunto. parabns ao autor

  • 02/12/2013Luiza

    Para mim esse Toshio o pior prefeito da histria de Ourinhos, deixou a cidade endividada, esburacada e com essa concha acustica que d vergonha

  • 02/12/2013INDGNADO

    ALEM DISTO TEM O PROBLEMA DOS NÓIAS QUE FICAM LA.E, QUERO SUGERIR MATIRA PARA VCS.VENHAM AO CAMPO MIGUEL CURY, FUTURA CRACOLÂNDIA DE OURINHOS.

  • 03/12/2013MUNICIPE DE OLHO

    Parabns Chamorro! isso ai, no se venda e nem se cale. Aqui esta parecendo "Terra de Ningum", Promessas, Promessas... coisas de campanha! " VIVA A CONTINUIDADE "

  • 05/12/2013Vera Lucia

    Viva a continuidade incompetente!!!!!!!

  • 06/12/2013marcia - no votei na belkis

    kkkkkkkkk, isso que d votar na continuidade. Fica a quietinha conchinha........ PARABNS BELKIS VC PROMETEU QUE CONTINUARIA A ADM DE TOSHIO E ESTA CUMPRINDO. daqui a 3 nos, imagina s como vai estar ourinhos, uma catastrofe kkkkkkkk

  • 09/12/2013Belkis

    S faz quatro anos que a obra comeou,

  • 09/12/2013bobaum

    quatro anos constroem dois estdios de futebol. essa concha representa a poltica ourinhese em todas as suas faces>>> a populao qu esta sob esse entulho que eh nada mais que o ponto mais fraco desse joguinho de coronelismo as claras!!! vote em mim!!!te dou 50 por dia!!

  • 10/12/2013cido

    uma vergonha, so tem drogados,prostitutas,andarilhos,passou da hora da prefeitura fazer algo de positivo,retitar os tapes e se no for arrumar,limpar a praa,como diz Boris,isto uma vergonha

  • 11/12/2013POVO

    Pelo amor de Deus limpem aquilo, o centro cultural recebe pessoas de toda a regio, qual a imagem que passa a nossa cidade, parece que esto brincando com a gente, e tem vereador que tem a coragem de dizer que a prefeita esta fazendo uma boa gesto o cumulo.

  • 12/12/2013andre

    agora como vai ter apresentao na escola de musica, vieram correndo limpar a baguna pra ficar bonito na foto, afinal vai ter gente de dinheiro assistindo a apresentao.

  • 14/12/2013CIDADO

    OS PSEUDO ADMINISTRADRES DE OURINHOS ESTO COM MEDO DE POR EM P A CONHA ACSTICA: MEDO QUE ELA ECOE A CORRUPO INSTALADA NA PREFEITURA!!!!

  • 16/12/2013bobaum

    deixe o dinheiro do contribuinte quieto,pois assim ele esta camuflado como lixo... vejo cada real suado dia a dia sol a sol do povo ourinhese no chao...triste

  • 29/12/2013Bailarina

    E depois falam que aqui a cultura valorizada. O palco da praa uma piada naum tem cobertura uma laje do banheiro. E a concha acustica continua no chao depois de anos. Projeto incompetente e fiscalizao que naum existe. Isso apoiar a cultura heim prefeita?

  • 28/04/2014

    INCRIVEL QUE DEITAM E ROLAM E PRA VARIAR O POVO APLAUDE. VIVA A IGNORANCIA. POR OUTRO LADO ESTAMOS VIVENDO EM UMA CIDADE TOTALMENTE SUCATEADA E GASTAM DINHEIRO EM CONCHA ACSTICA. EU PERGUNTO PRA QUE SE O POVO UM POO DE IGNORANCIA.

PUBLICIDADE