ARTIGO

15/11/2013

Administrador no podem ter medo de inovar e de acreditar

Compartilhe este artigo

A história não se faz com “se”. Pela ótica da Administração, é um exemplo da necessidade de planejamento. Mais que isso, da Administração como integradora de estratégias e ações para gerar resultado. E o óbvio: não deixar margem a dúvidas na hora de escolher caminhos para uma gestão eficiente, seja em momentos de estabilidade ou de incerteza.

 Sabemos que não existe um futuro sólido sem uma gestão eficiente e sem a organização adequada das necessidades da população.

Hoje é preciso assegurar a sustentabilidade econômica, social e ambiental para que as comunidades se desenvolvam e os cidadãos se fixem na localidade por terem qualidade de vida.

Para promover a sustentabilidade em todos os seus aspectos é  importante que os gestores locais invistam esforços para garantir o aumento da produtividade, a redução de custos e manutenção dos empreendimentos, a redução de resíduos e de gases poluentes na cadeia produtiva. A criação de uma rede de proteção social com acesso a equipamentos públicos e comunitários e ações de geração de emprego e renda, é papel fundamental dos gestores.

Por isso, agora é o momento de coragem, de acreditar, de pensar e planejar como podemos aproveitar as oportunidades de mercado para crescer de forma sustentada e sustentável, demonstrando uma “agressividade positiva”, audácia e a busca de fazer mais e melhor sempre.

 

Lucas Pocay - Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos e da UVEMP – União dos Vereadores do Médio Paranapanema

 

Autor: Lucas Pocay

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 15/11/2013Joo Paulo

    Parabns Lucas precisamos de vc na prefeitura

  • 15/11/2013Rafael

    Isso ai Lucas d uma aula de administrao para essa marmota que ta no poder

  • 15/11/2013Karina

    Lucas alm de lindo vc ta mostrando que um timo administrador

  • 15/11/2013Rafaela

    J votei no seu pai vrias vezes Lucas e pelo seu artigo estou vendo que vc aprendeu bem com ele, com certeza a populao de Ourinhos vai te eleger prefeito em 2016 e vc ser ainda melhor prefeito que o seu pai foi o Claury, e olha que isso difcil. Lucas Ourinhos precisa de vc. Beijos

  • 15/11/2013Mrcio Roberto Fermiano ...

    Meus Parabns Lucas Pocay , Ourinhos precisa de pessoas honestas , transparente e que ama a cidade que vive !

PUBLICIDADE