ARTIGO

29/10/2013

Candidato de carreira ?

Compartilhe este artigo

Hoje tive a noticia através do Facebook que Capitão Augusto Rosa foi promovido a Major. Parabéns. Assistindo a sua trajetória galgando patentes militares, parece-nós cada vez mais que se transformou também em um candidato a deputado de carreira.

Lembre junto comigo, na primeira e segunda tentativas o então Tenente Augusto disputou a cadeira, na terceira tentativa de ser Deputado Federal, o já promovido Capitão Augusto foi candidato e agora será o Major Augusto.

Essa será a quarta candidatura de Augusto, a Deputado Federal, desta vez pelo PR, pelo menos é o que tem se noticiado, e cada vez vai se tornando mais difícil a eleição do militar.

Desde a primeira tentativa Rosa deixa claro que é o “candidato das tropas”, e sempre usando sua impecável farda nos santinhos, se afastou cada vez mais do eleitorado de Ourinhos e da região.

Capitão Augusto... desculpe... Major Augusto, nunca fez nada para a população ourinhense, jamais trouxe qualquer beneficio para o município, não tem o que falar para o povo a não ser fazer promessas, e nem mesmo novidade como candidato é mais. Nessa eleição terá que vir mais uma vez com aquela conversinha que não cola de “desta vez eu entro”, “desta vez tenho certeza que dá”, “vote em mim que tenho chance”, “invista em mim empresário que posso de ajudar como deputado”.

Não há nenhuma irregularidade na nova candidatura de Augusto, ou mesmo na profissão candidato, se é que podemos chamara assim, inclusive a Constituição permite, o problema é que acaba atrapalhando e tirando de Ourinhos a chance de ter de verdade um deputado.

Ourinhos precisa de um deputado, mas não podemos nos arriscar mais com quem já mostrou que dificilmente terá chance de ser eleito. Precisamos pensar na nossa cidade e não aceitar mais as migalhas dos deputados de outras cidades, temos condições de eleger nosso representante. 

 

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

 

FOTO- Jornal Debate

Autor: Felipe Chamorro

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 30/10/2013Carlos Gomes

    Foi um dos cabos eleitorais que mandou essa, n? S pode. E veja como o mundo gira: o deputado Fernando Capez, financiador da campanha do Rosa em 2010, foi quem indicou 100 mil Reais para construo de uma praa com o nome de um parente dele. A praa fica na Nova Ourinhos e nunca se v uma alma sentada nos bancos de l. Com 1/5 desse valor daria para fazer o mesmo servio. Hoje o mesmo Fernando Capez votou na Cmara Estadual a favor da PLC 33 que concedeu aumento irrisrio que os PMS no queriam de forma alguma e enfureceu a todos. Ou seja: afastou-se do Rosa. O vendedor de combustveis disse tchau. O usineiro faleceu e s sobrou o dono da retfica pra apoi-lo. Deve ser cada vez mais difcil sorrir...

  • 30/10/2013P/ Marcos Valtran

    Algum com pensamento novo, com atitude e vontade de verdadeiramente ser o deputado de Ourinhos. No quem se diz candidato dos policiais militares, queremos algum que represente Ourinhos, no s a policia militar.

  • 02/11/2013P/ o Durval

    Cada idiota acredita no que quer

  • 02/11/2013Santos

    Esse Capez tambm hein? se procurar bem acha coisa a, olho aberto.

  • 25/11/2013Luiz Eduardis

    Essa mais uma "balela"... uma pessoa ausente da politica local e regional, que s aparece as vsperas das eleies. Uma perguntinha: PORQUE SÓ DEPUTADO FEDERAL ??? Pelas votaes anteriores, poderia ser iniciada sua carreira como vereador.... Ahh deve ser pela aposentadoria compulsria !!! Chega... essa histria j no cola mais.... O mundo gira e a bola da vez outra pessoa !!!!!!!

  • 17/12/2013marco antonio

    sempre assim , na hora da campanha aparece e depois some, nao ta nem ai pra populao , sem contar que o seu capanga donizete, alem de detestavel nao ganha nem pra gari

  • 22/12/2013indignado

    o UPA nao tem pediatra faz 3 dias

  • 08/10/2014LUIZ CARLOS

    FATO QUE TODOS QUE SE CANDIDATAM A QUALQUER CARGO PUBLICO, SEJA NA ESFERA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL EST PENSANDO SOMENTE EM SI, PELO FATO DE SER UMA VERDADEIRA BADERNA COMO OS ALTOS SALRIOS, MORDOMIAS, ETC...,QUE UM VERDADEIRO ABSURDO. O POVO SERVE APENAS PRA VOTAR E DEPOIS TRATADO COMO LIXO. E VOLTO A DIZER QUE ISSO QUE O POVO GOSTA E CONSEQUENTEMENTE MERECE O GOVERNO QUE TEM.

PUBLICIDADE