ARTIGO

22/10/2013

Pelo cumprimento das deliberaes do 22 Congresso!

Compartilhe este artigo

Fizemos um grande Congresso. Por 22 anos seguidos a Federação realiza este evento que, para nossa alegria, já é reconhecido como referência no movimento sindical. Também é gratificante encerrar os trabalhos com a sensação de dever cumprido e a certeza de termos superado nossas próprias expectativas.

Pela primeira vez nosso Congresso reuniu dirigentes dos 68 Sindicatos Filiados em sua totalidade. Agradeço a participação de cada companheiro e de cada companheira, sem distinção, que assistiram atentamente as seis palestras ministradas nos dias 16 e 17 de outubro, em São Pedro, interior paulista.

A solenidade de abertura, em 15 de outubro, à noite, foi prestigiada por representantes do Governo Federal, Estadual e municipal, além de sindicalistas comerciários de outros Estados e de outras categorias, da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) e Centrais Sindicais.

Os discursos proferidos na abertura e os desdobramentos do tema: “Brasil Hoje: Desafios e Perspectivas das Lideranças Sindicais”, balizaram as deliberações aprovadas pela plenária por  unanimidade.

Na seção ‘Giro Comerciário’ deste Portal você pode conferir a cobertura completa com a atuação dos palestrantes e a efetiva participação de aproximadamente mil congressistas.

Em breve, a revista ‘Repórter Fecomerciários’ estará circulando com reportagens mais detalhadas deste vitorioso Congresso. Mais uma vez, obrigado aos 68 Sindicatos Filiados pelo apoio e pela participação. Agora, façamos cumprir as nossas deliberações!

 

Luiz Carlos Motta - Presidente Fecomerciários

 

Autor: Luiz Carlos Motta

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE